Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O programa de formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental – Pró-Letramento está sendo realizado de maneira simultânea nas turmas de alfabetização e linguagem e matemática. Este relatório tem por objetivo descrever as ações/atividades desenvolvidas na área de alfabetização e linguagem.
A turma de alfabetização e linguagem realiza encontros semanais, de quatro horas, na Escola Municipal Sossego da Mamãe. Esta turma possui 33 (trinta e três) cursistas.
Dos 33 cursistas da turma, 25 são pós-graduados, 2 estão cursando pós-graduação, 4 são graduados e 2 estão cursando a graduação. A turma é bastante assídua, o que contribui significamente para uma melhor interação e desenvolvimento do programa.
A Secretária Municipal da Educação, Maria Solange Rodrigues de Sousa e o Prefeito Municipal, Pe. Milton Alves da Silva apóiam diretamente a realização do programa e se esforçam em colocar a disposição dos tutores, tanto de alfabetização e linguagem quanto a de matemática, recursos imprescindíveis para a realização do curso.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Abertura do Encontro


Cursistas participando da dinâmica "Que amigo você me considera?"


Tutor realizando a leitura do livro "Minhas férias, pula linha, parágrafo"


Cursistas participando da dinâmica "Caixinha Surpresa"


Tutor homenageado pelos cursistas da turma de Alfabetização e Linguagem


Presença do Prefeito Municipal de Guaraí na Festa de Confraternização


Presença das Diretoras no Encerramento do Encontro


Premiação a Cursista mais pontual


Para encerrar o encontro deste ano, os cursistas finalizaram com a música "Marcas do que se foi", de Zezé di Camargo e Luciano