Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Encontros Presenciais em Guaraí-TO

O último encontro presencial da turma de Alfabetização e Linguagem do Próletramento foi dedicado a apresentação dos seminários temáticos do fascículo 3. Este fascículo traz uma reflexão sobre o tempo pedagógico e o planejamento. Os grupos das escolas municipais: JK, Luís de Camões, Sossego da Mamãe, Leôncio Miranda e Prof. Maria do Socorro realizaram uma excelente reflexão sobre a importância do planejamento com o auxílio deste fascículo. Assim é a formação continuada: um espaço dialético onde se constrói, em coletivo, o saber.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cursistas planejando os Seminários Temáticos do Fascículo 3


Apresentação do Fascículo 3

Tutor, Adriano Miranda, realizando a apresentação do Fasículo 3 - Organização do tempo pedagógico e o Planejamento de Ensino - aos cursistas. Neste fascículo, os cursistas terão a oportunidade de refletirem sobre o tempo que destinam a leitura em sala de aula, o tempo que se dedica à escrita e a importância do planejamento como ferramenta que contribui para mudanças de atitudes.

Abertura dos Encontros em 2009

O encontro realizado no dia 02/02 do Pró-letramento no município de Guaraí foi um sucesso! Na foto, os cursistas estão participando de uma dinâmica de interação, direcionada pelo tutor, de nome "Balões dos Sonhos". Momentos de alegria, diálogo e troca de experiências são fatos marcantes dos encontros presenciais em Guaraí, o que tem gerado grande expectativa e empenho dos cursistas nos encontros.