Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

sábado, 23 de janeiro de 2010

Início do Revezemento - Guaraí/TO

Já está tudo pronto!!!!!

A turma de Alfabetização e Linguagem do Programa de Formação Continuada para os professores dos Anos/Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Pró-Letramento - irão iniciar o encontro do revezamento no dia 25/01/2010. Este encontro de abertura desta segunda etapa da formação ocorrerá no Auditório Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, às 19h. O revezamento é a etapa da formação onde os cursistas "trocam de tutores", isto é, a turma agora de Alfabetização e Linguagem serão os cursistas que antes pertenciam à turma de Matemática (Tutora Maria de Jesus Bandeira Soares).

Nesta etapa, a Secretaria Municipal de Educação de Guaraí, através da então Secretária Maria Solange Rodrigues de Sousa, firmou uma parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Colméia, onde será oferecida esta formação a nove professores da Rede Municipal deste município.

Espera-se que com o revezamento os professores inscritos de ambos municípios possam melhorar sua prática didática e pedagógica tendo como foco principal a qualidade social do ensino.

Assim......

Desejo muito sucesso aos 23 professores inscritos na turma de Alfabetização e Linguagem e aos cursistas que migraram para a turma de Matemática!!!!!

Adriano Miranda

Tutor da Turma de Alfabetização e Linguagem