Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Animação geral no "Quiz do Pró-Letramento"

O encontro de encerramento do Pró-letramento na área de Alfabetizãção e Linguagem no muicípio de Guaraí foi marcado pelo "Quiz do Pró-letramento". Neste quiz, a turma foi dividida em duas grandes equipes: Azul e Branca, e fizeram uma disputa acirrada sobre quem respondia corretamente as perguntas e marcava mais pontos. Este quiz foi uma sugestão recebida por mim pelo Tutor Jocelmo Aires, tutor do Pró-letramento do município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Obrigado amigo Jocelmo, pelas sugestões!!! - Todos ganharam no jogo, pois as equipes empataram.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Adriano. Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho. Tenha a certeza de que o estado de Tocantins ganhou muito com o Pró-letramento, especialmente devido a seu trabalho tão comprometido. Aos cursistas um abraço especial pela conquista de mais uma vitória. Bata no peito e grite bem alto: "Eu faço diferença!"

Até mais!

Adriano TJ disse...

Obrigado Jocelmo!!! Você também, juntamente com todos os outros tutores do Brasil do Pró-letramento devemos juntar nossas vozes e gritarmos juntos o "EU FAÇO DIFERENÇA! E que bom saber que fazemos a diferença juntos. Obrigado pelas sugestões e pelas conversas que tivemos durante o curso. Sucesso no revezamento!