Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Turma de Alfabetização e Linguagem! Um Abraço!!!

Cursistas da Turma de Alfabetização e Linguagem....
É com muito prazer que agradeço de coração a participação de cada um de vocês no curso pró-letramento. Sei muito bem dos desafios que cada um de vocês tiveram que passar para estarem presentes nos encontros presenciais.
Como sempre disse, o sucesso do curso foi graças a vocês, que procuraram se empenhar ao máximo possível no desenvolvimento e realização das atividades... Agradeço também, a Secretária da Educação, Maria Solange, por ter me escolhido para ser o tutor do Pró-letramento na área de Alfabetização e Linguagem e por ter apoiado, no máximo possível, para o pleno desenvolvimento deste programa de formação continuada no município. Se ela não tivesse me escolhido, não teria tido a oportunidade de conhecer a cada um de vocês, como conheci e por vocês terem se tornado meus AMIGOS. Desejo sucesso aos cursistas de linguagem que irão fazer o revezamento. Espero que vocês continuem fortes e que continuem se capacitando melhor a cada dia, para continuar a vencer o desafio de alfabetizar letrando. Até logo..., e irei me encontrar com alguns de vocês no Gestar-2, então... até + e me aguardem!!!!

SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!!!

De seu tutor, Adriano Pereira de Miranda

3 comentários:

Maurício disse...

Adriano, você é uma inspiração para todos nós. A síntese do que buscamos enquanto educadores: és inteligente, sagaz, criativo e, acima de tudo humano. Aprendi muito contigo. Parabéns pelo sucesso obtido!

Professor Maurício.

Adriano TJ disse...

Obrigado professor Maurício. Eu que agradeço a todas as sugestões, pelas orientações fornecdias nos Encontros de Acompanhamento. Sem essas orientações, dificilmente conseguiríamos realizar um trabalho diferenciado e com qualidade assim como realizamos aqui em Guaraí. Obrigado por tudo!!!! Adriano

Anônimo disse...

Parabenizo a todos os que conseguiram chegar ao final do Pró letramento, mostrando-se perceverantes e confiantes naquilo que buscam.PARABÉNS!!!