Mensagem a todos cursistas!

Cursistas do Revezamento estamos aguardando o envio dos Certificados da UnB>

terça-feira, 13 de abril de 2010

Apresentação do Livro "Felpo Filva"


Além dos aspectos teóricos e práticos discutido em cada fascículo algo que marca os encontros do Pró-Letramento de Alfabetização e Linguagem são as sugestões apresentadas pelo tutor e também pelos demais cursistas sobre o trabalho diferenciado sobre na alfabetização e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Na ocasião do 9º Encontro Presencial, o tutor Adriano Miranda realizou a apresentação do livro “Felpo Filva” aos cursistas do Pró-Letramento. Por qual motivo?

O livro é infanto-juvenil e propicia, de forma lúdica, a discussão do ensino de gêneros e suportes textuais na sala de aula.
Uma sugestão didática que pode ser trabalhada em sala de aula com os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental pode ser conferida no seguinte link: http://www.megaupload.com/?d=E8BVNVHE

Boa leitura... e bom trabalho em sala de aula com esta obra fantástica de Eva Funari...
Um Big Abraço aos cursistas e aos visitantes!!!... Adriano TJ

2 comentários:

dita disse...

É bom ver o quanto o Município de Guaraí está preocupados com a qualificação dos seus funcionários, podemos observar através dos convenios firmados, para atender as necessidades, como também a preocupação que tem em por a frente dessas tutorias pessoas compromissadas e responsáveis como vc.

Adriano TJ disse...

Oiii Expedita!
Desde já agradeço sua visita ao nosso espaço do Pró-Letramento de Alfabetização e Linguagem, viu?!
Desejo muito sucesso a você e a todos os seus cursistas do Pró-Funcionários.
Abraçosss....